Super banner

Vereadores conhecem nova sede da Aserpa

Vereadores conhecem nova sede da Aserpa

Roberto, Zezinho, Marco Antonio, Mateus, Juninho, Márcio de Paula e Pezão - Foto: Jorge Mourão

Da Redação/Isabella Lima – A Associação dos Servidores Públicos da Prefeitura e Câmara Municipal de Araxá (Aserpa) recebeu, nesta terça-feira (5), a visita dos vereadores Juninho da Farmácia (DEM), Marco Antonio Rios (PSDB), Mateus Vaz de Resende (DEM), Márcio de Paula (PR), Pezão (PMDB), além do presidente da Casa, Carlos Roberto Rosa (PP), a convite do presidente da entidade, José dos Reis de Paula (Zezinho).

Os vereadores conheceram a estrutura física da associação, que funciona a pouco menos de um ano em nova sede na rua Santa Rita (antigo Clube União), e foram apresentados aos projetos desenvolvidos, principalmente o programa de saúde que teve recursos recebidos da ordem de R$ 1,780 milhão via convênio com o Executivo.

Zezinho comentou que a visita foi importante para que os vereadores comprovem como a Aserpa está trabalhando pelo funcionário da Câmara e da prefeitura, completando a ação que começou semana passada durante apresentação de contas durante Fórum Comunitário. 

“Nós pedimos ao presidente da Câmara e vereadores que viessem nos conhecer, ver a nossa estrutura. É uma oportunidade de colocá-los a par de tudo que estamos fazendo. Mostrar que estamos trabalhando para que, independente de quem seja o próximo prefeito, a gente possa melhorar ainda mais.”

Roberto saiu satisfeito com o que viu e comentou que é preciso manter o apoio da prefeitura no próximo ano. “Nós ficamos felizes em saber que o dinheiro público está sendo bem aplicado. Tivemos oportunidade de observar como a associação é transparente. Eu tenho certeza que os associados vão ter oportunidade de serem bem atendidos, aja visto ao bom trabalho que tem sido feito à frente da entidade.”

Notícias relacionadas