Super banner
Super banner

Vereadores de Araxá se envolvem em acidente na BR-262

Vereadores de Araxá se envolvem em acidente na BR-262
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Por Redação/Diário de Araxá – Os vereadores Fabiano Santos Cunha (presidente), Bosco Júnior (vice), Jairinho Borges e Emílio de Paula Castilho se envolveram em um acidente na BR-262 na região de Campos Altos, km 584, na tarde desta quarta-feira. Chovia no local no momento da ocorrência.

De acordo com informações, uma caminhonete Hilux branca perdeu o controle e rodou na pista, atingindo o veículo ocupado pelos quatro vereadores de Araxá, uma Pajero TR4 prata, de propriedade de Bosco Júnior.

As vítimas foram atendidas pelo resgate da concessionária da rodovia. Fabiano, Emílio e o ocupante da Hilux, Lucas, que trabalha com sonorização de eventos, foram encaminhados ao pronto socorro de Campos Altos com escoriações leves e liberados em seguida. Os vereadores já estão em Araxá.

Bosco Júnior e Jairinho foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.

O vice-presidente da Câmara sofreu fratura exposta no joelho e foi transferido para o centro cirúrgico do Hospital da Unimed. Seu estado e estável.

Jairinho Borges sofreu hematoma na região torácica por causa do cinto de segurança e um pequeno corte na perna. Ele já foi liberado.

Os vereadores viajavam para Belo Horizonte, onde participariam de um encontro de lideranças políticas regionais com o empresário araxaense Romeu Zema (Novo), que disputa o segundo turno das Eleições para governador de Minas com o senador Antonio Anastasia (PSDB).

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x