Super banner

Vitor Hugo Heisler assume 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá

Vitor Hugo Heisler assume 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na tarde desta quarta-feira (26), a solenidade de posse do novo Delegado da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá. A solenidade contou com a presença do Chefe do 5º Departamento de Policia Civil, Hely Andrade, e de várias autoridades locais.

O Delegado Hely Andrade deu posse ao delegado regional Vitor Hugo Heisler, que agora assume a 2ª DRPC de Araxá, enquanto o delegado Cezar Felipe Colombari da Silva irá assumir a Delegacia Regional d Frutal no próximo dia 27.

A transferência a pedido do delegado Cezar Felipe se deu por motivos pessoais e familiares. Cezar Felipe Colombari da Silva, de 32 anos de idade, com 11 anos de polícia, comandou as delegacias de Conquista por 1 ano e 6 meses, Uberaba por 1 anos e 3 meses, Sacramento por 4 anos e 5 meses e a regional de Iturama por 1 anos e 9 meses e atualmente comandou a 2ª DRPC de Araxá por 2 anos e 5 meses.

O delegado entrou para a história de Araxá, juntamente com sua equipe de delegados e investigadores, com as prisões de vereadores envolvidos em esquemas de corrupção passiva e ativa, no combate ao tráfico de drogas, roubos e outros crimes contra o patrimônio, tanto em Araxá quanto na região. Cezar Felipe também coordenou a prisão dos autores que mataram o casal Higor e Rafaela.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *