Super banner

Vizinho reclama de perturbação causada por cães

Vizinho reclama de perturbação causada por cães

Vizinho reclama de perturbação causada por cães 1

Nesta quarta-feira (7), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) recebeu a solicitação de uma mulher de 48 anos, tendo ela contado que um indivíduo reside nos fundos de sua residência e há quatro meses ele cria no fundo do quintal quatro cachorros que estão causando transtornos com altos latidos o tempo todo, além de mau cheiro e vários mosquitos incomodando em sua residência.

A solicitante já tentou resolver o problema de forma amigável, porém, o proprietário se negou a retirar os cachorros. Diante do fato, ela solicitou o registro da ocorrência para providências cabíveis.

Salomão Drummond

PM registra roubo em comércio

Nesta quarta-feira (7), por volta das 15h, a PM esteve na rua Dário de Castro Alves, no bairro Salomão Drummond, onde, segundo uma jovem de 22 anos, ela estava em seu estabelecimento comercial juntamente com sua mãe, quando foram surpreendidas por dois indivíduos que chegaram correndo descalços e anunciaram o assalto de posse de duas armas de fogo.

Os autores ordenaram que elas passassem todo o dinheiro que estava no caixa, levando do local a quantia de R$ 1,2 mil.

Diante das características físicas dos autores, a PM realizou intenso rastreamento, sendo localizadas as roupas que foram utilizadas no assalto pelos autores em uma casa onde reside o suspeito W.S., 21, porém, ele já havia evadido do local juntamente com outro indivíduo conhecido por W.P., 19 anos, segundo testemunhas.

A PM continua no rastreamento na tentativa de localizar os autores.

Notícias relacionadas