Super banner

Zema entre as Melhores para Trabalhar

Zema entre as Melhores para Trabalhar

Ricardo Zema exibindo a premiação ao lado da esposa e netos - Foto: Divulgação

A Zema, uma das maiores empresas de Minas Gerais, conquista mais uma vez um dos mais importantes títulos empresariais do país e se destaca entre as Melhores Empresas do Brasil para você Trabalhar pelo Instituto Great Place to Work, publicado na Revista Época.

A pesquisa é realizada em todo o território nacional com empresas inscritas espontaneamente e sem ônus para as participantes. O questionário é respondido pelos colaboradores, quantificando a satisfação de cada um em relação aos gestores, à empresa e aos colegas de trabalho.

Na segunda fase, consultores dos institutos visitam as empresas para avaliar as políticas de recursos humanos. Para a nota final, contabilizam-se as duas pesquisas com peso maior na nota do questionário.

Esta é a décima vez que a Zema conquista o selo entre as Melhores. A empresa é reconhecida por sua visão empreendedora, valorização, investimentos constantes em pessoas e responsabilidade socioambiental. A Zema conta com mais de 5 mil colaboradores, mais de 500 pontos de venda no Brasil e atua nos segmentos de eletroeletrônicos, combustíveis, concessionárias, serviços financeiros, autopeças e confecções.

A premiação da Revista Época foi recebida pelo presidente da empresa, Ricardo Zema, no dia 15 de agosto, em São Paulo, em cerimônia realizada no Credicard Hall.

O evento contou com a presença dos presidentes e executivos de todas as empresas classificadas. A cultura organizacional, a política de igualdade, o senso de justiça e meritocracia são essenciais para o trabalho participativo e fazem da Zema, uma empresa de gente de talento, que acredita e faz.

“Agradecemos a todos os colaboradores que, com seu profissionalismo e trabalho constante, fazem o sucesso da empresa. Ser uma das melhores empresas é o resultado de poder contar com os melhores colaboradores.”

Notícias relacionadas