Administração Municipal viabiliza participação dos atletas de Araxá no JIMI 2018

Administração Municipal viabiliza participação dos atletas de Araxá no JIMI 2018

Na competição do ano passado, a equipe de futsal feminino conquistou o vice-campeonato na etapa regional.

As equipes de Araxá que irão participar dos Jogos do Interior de Minas – JIMI 2018, estão recebendo total apoio da Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. A 1ª etapa da competição acontece em Sacramento entre os dias 25 e 29 de julho.

Araxá disputará a fase microrregional com cinco equipes: handebol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, além do voleibol feminino. Na competição do ano passado o destaque foi a equipe de futsal feminino que conquistou o vice-campeonato na etapa regional.

O Secretário de Esportes, Adolfo Mauricio, afirma que o objetivo é conseguir a classificação de todas as equipes de Araxá para a fase regional. “A delegação de Araxá será formada por cerca de 90 pessoas entre atletas, treinadores e coordenadores. Através do apoio da Administração Municipal a Secretaria de Esportes viabiliza a participação de Araxá nesta etapa que é uma das mais importantes competições de Minas Gerais”, conclui Adolfo.

Segundo a coordenadora pela delegação, Cláudia Princesa, este ano o período de treinamento das equipes araxaenses foi maior que no ano anterior, “o que com certeza refletirá positivamente no bom desempenho dos atletas”, observa Cláudia. “Nossas equipes treinam há quase 5 meses e estão muito bem preparadas. A expectativa é de um excelente rendimento, estamos confiantes”, diz Princesa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *