Super banner

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site

O Diário de Araxá lança hoje (21), com muita satisfação, o seu novo portal. Foram meses de pesquisas e muito trabalho para que o site ficasse ainda mais ágil, moderno e interativo. Com produções gráfica e tecnológica assinadas pelo publicitário e diretor de Marketing, Daniel Marques Honorato, conteúdo editorial idealizado pelos jornalistas e diretores Jorge Mourão (Redação) e Raphael Rios (Produção), e desenvolvimento de sistema de informação e programação pela empresa Instale Tecnologia da Informação e Engenharia Elétrica, convidamos você a conhecer as principais novidades. Boa navegação.

EM CIMA DA HORA: Toda vez que tiver alguma notícia de última hora e de interesse público, a barra vermelha do Em Cima da Hora estará destacada no topo da página.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 1

MOBILE: É o Diário em suas mãos. Pensando nisso, desenvolvemos o site móvel e notícias por SMS. Clique aqui e saiba mais.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 2

GALERIA DE FOTOS: A nova galeria de fotos traz as imagens em widescreen. Fica localizada no rodapé das notícias.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 3

ENQUETE: Uma vez por semana um tema será abordado pelo jornal. Os resultados serão divulgados às segundas-feiras. Através da digitação de um código que será gerado após clicar na resposta escolhida, o voto fica computado, além de você poder acompanhar o percentual das respostas selecionadas.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 4

COLUNISTAS: A nova página dos colunistas do Diário ficou mais moderna e de fácil navegação. Uma área específica foi disponibilizada na página principal, onde também se destacam os artigos à cada atualização.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 5

 

 

 

 

 

 

 

 

<strong>NUVENS DE TAGS: Box específico de listagens dos itens mais procurados nas ferramentas de busca da página principal e editorias.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 6

VOCÊ NO DIÁRIO: Uma editoria dedicada exclusivamente a você, repórter cidadão. É destinada para o envio de fotos, vídeos e áudios que passarão por aprovação da nossa equipe. É tão simples como enviar um e-mail. Saiba como.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 7

REDES SOCIAIS: Agora também ficou mais fácil encontrar o Diário no Facebook, Orkut, Twitter e RSS. Basta clicar nos ícones instalados no rodapé da página principal e interagir conosco.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 8

NOTÍCIAS MAIS LIDAS e ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O leitor do Diário agora pode conferir quais foram as notícias mais clicadas e as últimas atualizações, em boxes instalados nas páginas das editorias e ferramentas.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 9

ARQUIVO DE NOTÍCIAS: Sabe aquela notícia antiga que não está mais na página principal? Basta buscá-la no calendário que se encontra na página principal ou nas ferramentas de busca espalhadas pelo site.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 10

CÂMBIO E BOLSAS DE VALORES: Últimas atualizações no mundo dos negócios e da economia, disponíveis na página principal do site.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 11

ANUNCIE: Anunciar a sua empresa no site mais acessado da região (Ranking Mundial Alexa the Web Information Company, o mais conceituado da internet) é garantia de vários negócios. Conheça as vantagens, os formatos de mídia e seções disponíveis para o seu empreendimento. Clique aqui.

COMENTÁRIOS: Agora está fácil interagir com o Diário por meio de comentários das publicações. Basta se cadastrar no site e colaborar com a sua opinião. Na mesma barra de comentários você ainda encontra as ferramentas Enviar Para Amigos, Imprimir e Compartilhar. Disponível no rodapé das notícias.

AO LEITOR: O Diário de Araxá lança o seu novo site 12

Caro leitor, essas são as novidades do novo Diário de Araxá dedicadas a você, sempre com o compromisso de publicar as principais notícias de Araxá e região. Esperamos que tenha gostado e aguardamos a sua opinião pelo [email protected].

Cordialmente,

Daniel Honorato, Jorge Mourão e Raphael Rios.

Notícias relacionadas