Super banner

Araxaenses vencem Corrida de Aventura em São Paulo

Araxaenses vencem Corrida de Aventura em São Paulo

Com navegação complicada, clima seco, um calor escaldante e muitas subidas. Assim foi a mais longa etapa, do circuito de corridas de aventura Haka Race, que contou com desafios a partir da largada em São Bento do Sapucaí, no interior de São Paulo, no último fim de semana.

As corridas de aventura, geralmente, envolvem as modalidades: Canoagem/Rafting, Orientacão, Mountain Bike, Técnicas verticais e Corrida em trilha/Trekking.

Os atletas que competem em quartetos, duplas ou solo, têm que cumprir o percurso que planejaram no mapa e precisam assinar, obrigatoriamente, os postos de controles e passar pelas áreas de transição para troca de modalidades, com o objetivo de chegar à linha de chegada no menor tempo possível.

Na categoria Profissional Solo,o araxaense Fredy Guerra foi o segundo mais veloz da categoria, ao completar o percurso após quase oito horas de prova. Rafael Serejo (DF), cinco minutos a frente, foi o primeiro colocado e Vinicius Dias (SP), o terceiro, meia hora depois.

Já na categoria Profissional Dupla Mista, a equipe ARS São Francisco Saúde, conquistou mais uma vitória na temporada. Os integrantes, Leonardo Guerra, de Araxá, que hoje mora em Ribeirão Preto (SP) e sua parceira e consagrada triatleta, Rose Hoepner, venceram, por antecipação o Circuito Haka Race 2010, na categoria, após vencerem as três etapas.

Notícias relacionadas