Super banner

Comitiva de Vereadores visita instalações da CBMM

Comitiva de Vereadores visita instalações da CBMM

Uma comitiva de Vereadores da Câmara Municipal de Araxá visitou nesta quinta-feira (23) a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM). Os parlamentares foram recebidos pelo Diretor Administrativo Antônio Gilberto de Castro e mais cinco profissionais encarregados das áreas de Produção, Gestão, Manutenção, Meio Ambiente e Apoio Tecnológico.

Estiveram presentes o Presidente Fabiano Santos Cunha (PRB), o Vice-presidente Bosco Júnior (PTdoB), o 1º Secretário Edinho Souza (PTB), a 2ª Secretária Fernanda Castelha (PSL) e os Vereadores Emílio de Paula Castilho (PR), Fárley Pereira de Aquino (DEM), Hudson Fiúza (PSL), José dos Reis de Paula (Zezinho-PT), José Valdez da Silva (Ceará-PMB) e Raphael Rios (SD).

Os parlamentares Carlos Roberto Rosa (SD), Luiz Carlos Bittencourt (PTN) e Robson Magela (PRB) foram representados por assessores. A comitiva da Câmara pôde verificar a situação das Barragens de Rejeitos, obtiveram informações sobre investimentos da empresa em sua própria estrutura e no município, cumprimentos de políticas ambientais e planos para os próximos anos.

Fonte: Ascom Câmara Municipal de Araxá

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *