Super banner

Conselho Municipal de Educação de Araxá é empossado

Conselho Municipal de Educação de Araxá é empossado

Conselho Municipal de Educação de Araxá é empossado 1

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (29), no Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação (Cefor), foram empossados os membros do Conselho Municipal de Educação. O evento contou com as presenças do prefeito Jeová Moreira da Costa, secretário municipal de Educação, Vicente Donizetti da Silva, reitor do Uniaraxá, Valter Gomes; a professora Vânia Carneiro Borges; funcionários e diretoria do Cefor, além de representantes de entidades diversas e conselheiros.

O secretário Vicente relatou sua felicidade em ser convidado para ocupar a pasta e destacou que fará o melhor possível para a Educação de Araxá. Ele voltou a frisar que a “valorização do servidor” é sua meta principal. 

O prefeito Jeová, que falou logo em seguida, lembrou o quanto foi acertada a decisão de convidar Vicente para ocupar o cargo, em função de sua grande experiência na área. E concluiu explicando que está empenhado para que a secretaria municipal de Educação continue realizando com qualidade o trabalho do ensino no município.

O Conselho empossado trabalhará na gestão 2014/2016.

Notícias relacionadas