Super banner
Super banner

Exonerado está entre os 100 melhores secretários de Saúde do Brasil

Exonerado está entre os 100 melhores secretários de Saúde do Brasil

Antônio Marcos Belo - Foto: Jorge Mourão/Arquivo 26.10.09

Da Redação/Jorge Mourão –  “Parabéns Sr. ANTÔNIO MARCOS BELO. Você esta entre os 100 melhores secretários municipais de Saúde do Brasil. Por ironia do destino, esta foi a mensagem por e-mail recebida pelo ex-secretário municipal Antônio Marcos Belo nesta tarde, após a sua exoneração do cargo feita pelo prefeito Jeová Moreira da Costa via decreto.

A premiação é realizada anualmente pela Obregon Congressos e Feiras, que acontece entre os dias 12 e 15 junho, em Florianópolis, promove o Encontro Nacional de Secretários de Saúde – Prêmio Excelência e Qualidade na saúde Pública.

“É com muita honra que comunicamos que depois de uma vasta e minuciosa pesquisa nos sites dos governos de Estado, ministérios e também uma pesquisa sobre o bom uso da verba pública aplicada nos municípios, o seu nome consta entre os 100 melhores secretários de saúde do Brasil. Pelo seu brilhante e dinâmico trabalho frente à Secretaria Municipal de Saúde de seu município”, completa a mensagem da Oregon Congressos e Feiras.

Apesar de não ser mais secretário, Toninho Belo diz que fará questão de participar do encontro para receber a premiação.

Convite anexo ao e-mail

Exonerado está entre os 100 melhores secretários de Saúde do Brasil 1

Notícias relacionadas