Super banner

Políticos de Araxá recebem a Medalha Tiradentes

Políticos de Araxá recebem a Medalha Tiradentes

Condecoração foi realizada durante seminário promovido em Belo Horizonte.

Políticos dos poderes Executivo e Legislativo de Araxá foram agraciados com a Medalha Tiradentes, durante o 115° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado entre os dias 24 e 25 de agosto, em Belo Horizonte.

Pelo Poder Executivo, foram condecorados o prefeito Aracely de Paula e os secretários Lucimary Ávila (Governo), Gessy Glória Lemos (Educação) e Alonso Garcia de Rezende (Saúde).

Pelo Legislativo, foram agraciados os vereadores Robson Magela, que recebeu o Colar Ouro por ser apontado em pesquisa de opinião pública como vereador mais atuante, e Edinho Souza.

A medalha, idealizada pelo Instituto Tiradentes, é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa de opinião pública e que prestam relevantes serviços em prol da comunidade nos municípios onde atuam como gestores municipais.

A programação contou ainda com palestras relacionadas a temas políticos da atualidade como o impacto da crise financeira, pacto federativo, consequências da corrupção para a sociedade, os poderes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e impacto da Reforma da Previdência nos municípios.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *