Super banner

Prefeito Aracely participa de reunião do Fórum Regional de Governo

Prefeito Aracely participa de reunião do Fórum Regional de Governo

Prefeito Aracely participa de reunião do Fórum Regional de Governo 1

O prefeito Aracely de Paula, acompanhado pelos secretários Sebastião Donizete de Souza (Obras Públicas e Mobilidade Urbana) e Marco Antônio Rios (Serviços Urbanos), participou da instalação do Fórum Regional de Governo – Território Triângulo Sul, realizada em Uberaba, nesta quarta-feira (16). Mais de 1 mil pessoas prestigiaram o evento promovido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Na oportunidade, o prefeito Aracely recepcionou o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e o vice-governador Antônio Andrade, que participaram da solenidade. Estiveram também presentes diversas lideranças regionais, secretários de Estado, presidentes de órgãos estatais e demais convidados.

Prefeito Aracely participa de reunião do Fórum Regional de Governo 2

A próxima reunião do Fórum Regional de Governo – Território do Triângulo Sul acontece em Araxá, quando serão definidas as prioridades da região para inclusão no Plano Plurianual de Ações Governamentais.

Araxá é um dos municípios integrantes do Território do Triângulo Sul. O Fórum Regional é um novo modelo de gestão no Estado, ouvindo e dialogando com a sociedade para buscar as melhores soluções para a população.

Notícias relacionadas