Super banner

Prefeito de Araxá se reúne com presidente da Câmara em Brasília para viabilizar projeto de canalização de Córrego

Prefeito de Araxá se reúne com presidente da Câmara em Brasília para viabilizar projeto de canalização de Córrego
O prefeito Aracely, juntamente com o Deputado Federal Mário Heringer (PDT), participaram de uma reunião, na última semana, na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), em Brasília. Integraram a comitiva do Prefeito, a Secretária de Governo, Lucimary Ávila e os assessores Rubens Herbert e Regina Silva.

O principal tema do encontro foi o projeto de implantação do sistema de canalização do Córrego Grande, em toda sua extensão, chegando até a BR 262.

De acordo com Aracely, o presidente Rodrigo Maia reiterou seu apoio para que através de recursos da União, e sem ônus para o município, seja repassada, ao município, verba orçamentária da ordem de R$ 46 milhões para execução da importante obra.

Para o prefeito de Araxá, a reunião foi extremamente positiva porque demonstrou que Araxá pode contar, em Brasília, com apoio direto do presidente da Câmara no atendimento às solicitações da cidade. “Isso demonstra que nosso município tem credibilidade e que nosso governo conta com portas abertas nas duas esferas de governo, estadual e federal”, ressalta Aracely.

Visita ao Presidente do CCJ

Ainda na quinta-feira, pela manhã, em Brasília, prefeito Aracely e comitiva estiveram em visita ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, Deputado Federal Rodrigo Pacheco. O prefeito estava acompanhado do também Deputado Federal, Bilac Pinto Neto (PR).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *