Mais um passo importante foi realizado para a construção da cobertura da Feira do Urciano Lemos

Mais um passo importante foi realizado para a construção da cobertura da Feira do Urciano Lemos

Na tarde de segunda feira (22), na sede da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, o Secretário Sebastião Donizete, recebeu em seu gabinete, o Vice-presidente da Câmara, Vereador Fabiano Santos Cunha, o Vereador Alexandre Carneiro de Paula, o Secretário de Desenvolvimento Rural, Jonhy Noli e a diretoria da Associação dos Hortifrutigranjeiros de Araxá (Assorgran), representada por seu presidente Zamboni, vice-presidente Jordelino e o Senhor Verico.

A reunião teve por objetivo definir o projeto para a construção da cobertura da Praça do Cruzeiro, no Bairro Urciano Lemos, local onde ocorre a tradicional Feira do Produtor aos domingos. Os Vereadores Fabiano e Alexandre pleitearam ao prefeito, ainda no ano passado, a execução desta importante reivindicação dos feirantes e da comunidade, tendo recebido de imediato, o sinal verde o executivo.

De lá para cá, estudos e projetos estão sendo realizados, visando o melhor aproveitamento possível do local e um projeto que atenda a expectativa e o anseio de todos. Ficou praticamente definido nesta reunião o projeto a ser executado. O Secretário Sebastião Donizete apresentou um vídeo detalhando toda a proposta, o que foi muito elogiado pelos presentes.

São cerca de 1.300 metros quadrados contemplando, além da cobertura da Praça e no corredor onde os feirantes montam as barracas, também a construção de sanitários, local para lavagem das verduras e cobertura da quadra da Escola Municipal Francisco Braga. O próximo passo agora será o fechamento do projeto executivo em apenas alguns detalhes técnicos, para que a obra possa ser licitada.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: