Super banner

??rica Drumond e Dona Beja recebem Seleção da África do Sul em BH

??rica Drumond e Dona Beja recebem Seleção da África do Sul em BH

A secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, e a equipe de promoção e incentivo à comercialização da Setur receberam na noite desta terça-feira (16), no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, o técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira e a delegação da Seleção da África do Sul, que participou de um amistoso contra o Cruzeiro na noite de ontem (17), no Mineirão. A partida terminou 0 a 0.

Ao lado de personagens típicos da história mineira, como a lendária Dona Beja, de Araxá, e ao som da música “Óh Minas Gerais”, Érica Drumond distribuiu material informativo dos principais produtos turísticos do Estado e ofereceu aos jogadores o livro “Imagens de Minas”, que retrata através de fotografias toda a singularidade de atrativos que o turista internacional poderá conferir em Minas Gerais.

“A realização do amistoso em Minas Gerais fortalece a imagem do Estado como um destino preparado e apto para receber grandes e importantes eventos esportivos, além também ser uma oportunidade de apresentar a infraestrutura e a oferta qualificada de serviços na capital mineira”, destaca a secretária.

“Nosso esforço é fortalecer a agenda internacional  de realização de eventos em nosso Estado, já nos preparando para a  grande festa esportiva que é a Copa de 2014″, acrescenta.

??rica Drumond e Dona Beja recebem Seleção da África do Sul em BH 1

Notícias relacionadas