Super banner

Sesc abre inscrições para Escola de Esportes em Araxá

Sesc abre inscrições para Escola de Esportes em Araxá

O Sesc está com edital aberto para inscrições nas atividades de futsal, vôlei e natação da Escola de Esportes em Araxá. As vagas são destinadas a crianças acima de 6 anos, adolescentes e adultos, que se enquadrem no perfil do Programa Comprometimento e Gratuidade (PCG). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 13 de janeiro, na Central de Atendimento do Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha).

O PCG é voltado prioritariamente para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes, com renda familiar bruta de até três salários mínimos. Para participar, os interessados devem preencher uma autodeclaração de renda no ato da inscrição. Os candidatos selecionados também precisam apresentar atestado médico comprovando bom estado de saúde e aptidão para prática de atividades físicas no ato da matrícula.

O processo seletivo acontecerá de 14 a 18 de janeiro e o resultado final será divulgado no dia 25 do mesmo mês, na Central de Atendimento da unidade. Os selecionados deverão realizar a matrícula de 25 a 29 de janeiro e o curso terá início no dia 1º de fevereiro. Consulte o edital para mais informações.

Serviço

Inscrições para Escola de Esportes, em Araxá

Data: até 13 de janeiro

Modalidades: futsal, vôlei e natação

Local: Central de Atendimento do Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha)

Horário das inscrições: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h; sábado, das 9h às 12h

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *