Super banner
Super banner

Vale Fertilizantes realiza Rodada de Negócios em Araxá e Tapira

Vale Fertilizantes realiza Rodada de Negócios em Araxá e Tapira

Vale Fertilizantes realiza Rodada de Negócios em Araxá e Tapira 1

A Vale Fertilizantes realiza sua 1ª Rodada de Negócios em Araxá e Tapira,  uma oportunidade de aproximação entre a empresa e empresários com o objetivo de ampliar a quantidade de fornecedores locais. A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Vale Fertilizantes e tem a parceria das Prefeituras Municipais, Câmaras de Vereadores e das Associações Comerciais e Industriais das duas cidades (Acia e Acitap).

No dia 24 de agosto, o encontro acontece em Tapira, no auditório do Clube Cetap. No dia seguinte, 25, é a vez de Araxá reunir os interessados em fornecer serviços e produtos para a empresa no auditório da Acia. Durante as reuniões, os empresários poderão conhecer mais sobre os procedimentos e necessidades da Vale Fertilizantes, tirar dúvidas e fazer sugestões.

Haverá também uma apresentação técnica explicando como funciona a área de Suprimentos da empresa e quais os requisitos necessários para se tornar um fornecedor.  Com o programa, a Vale Fertilizantes busca constantemente aprimorar seus processos de relacionamento com fornecedores locais para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento das cidades onde atua.

Depois da apresentação, cada um dos potenciais fornecedores poderá se apresentar individualmente à equipe da Vale Fertilizantes, tirando suas dúvidas e expondo detalhes de seu negócio.

As empresas com sede nestes dois municípios serão convidadas com base na natureza do negócio, alinhadas com as demandas da Vale Fertilizantes.

Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – Rodada de Negócios

Município de Tapira

Data: 24/08/2015 (segunda-feira)

Horário: 19h às 21h30

Local: Auditório do Clube CETAP

Rua Cristino Ribeiro de Resende, 32, Tapira – MG

Informações: (34) 3633 – 1565 (Luciene)

 

Município de Araxá

Data: 25/08/2015 (quarta-feira)

Horários: 14h às 17h (tarde)

             19h às 22h (noite)

Local: Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia)

Av. Getúlio Vargas, 365, Araxá – MG,

Informações: (34) 3669-1331 (Ana Carla)

Notícias relacionadas