Super banner

2ª edição do espetáculo “Uma Noite em Buenos Aires” em Araxá

2ª edição do espetáculo “Uma Noite em Buenos Aires” em Araxá

A Prefeitura Municipal de Araxá e a Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) irão promover a segunda edição do espetáculo “Uma Noite em Buenos Aires” que será dirigido por Nelson Lima e Márcia Cristina de Mello Moraes. O evento será realizado no sábado, 5 de novembro, às 20 horas no Teatro Municipal.

O espetáculo será promovido pela Companhia de Tango e Paixão, de São Paulo, que conta com a participação de dezessete artistas internacionais e, em 2016, comemora quinze anos de apresentações musicais em todo o Brasil, trazendo um novo show para a cidade.

A atração transmite a evolução do tango, homenageando grandes compositores e autores, desde Carlos Gardel, que fez o tango nascer para o mundo, até Astor Piazzolla que o fez renascer. Em letra e música, o tango narra histórias de amores, sonhos, prazeres, dores e desencontros, tendo como contraponto o bailado de um casal, que celebra a beleza estética, com força, calor e sensualidade.

A Companhia de Tango e Paixão já esteve em Araxá neste ano quando foi lançada a segunda edição da revista “O Trem da História”, projeto este coordenado pela FCCB.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *