5º Rally Minas Brasil em Araxá movimenta o turismo e o comércio

5º Rally Minas Brasil em Araxá movimenta o turismo e o comércio

O 5º Rally Minas Brasil em Araxá trouxe muita emoção e adrenalina entre os dias 7 a 11 de março, e movimentou o turismo e o comércio da cidade. Em cinco dias de evento, mais de 3.000 pessoas passaram pela Estância Hidromineral do Barreiro para acompanhar a competição. O evento contou com apoio financeiro e logístico da Prefeitura de Araxá.

No alto do pódio ficaram Adrien Metge (motos); Denísio Nascimento/Gunnar Dums (UTV) e Rodrigo Aché / Kaíque Bentivoglio (carros) que foram os mais rápidos nas duas primeiras etapas e chegaram à terceira em condição de administrar a boa vantagem.

Rodrigo Aché, que venceu a prova na categoria carros, destaca sobre os diferenciais da etapa de Araxá. “Foi uma prova fantástica, a organização está de parabéns. A chuva trouxe uma ‘pimenta’ e deixou o rally ainda mais prazeroso e técnico. Para nós foi uma surpresa liderar desde o início. Nosso Can-Am X3 foi fantástico, obtivemos uma boa evolução e um acerto perfeito de suspensão, a equipe está de parabéns”, diz.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Juliano Cesar da Silva, ressalta que o evento foi um sucesso. “A competição movimentou a cidade e fomentou o turismo. Estamos muito felizes em ter recebido esta competição tão grandiosa pelo segundo ano consecutivo. Foi um evento completo que promoveu momentos de muita emoção e lazer para toda a família”, destaca.

O presidente e diretor comercial da Rallymakers, Luiz Fernando Moreira Goulart, afirma que o evento novamente foi um sucesso na cidade. “Trazer o parque de apoio para a área de estacionamento do Grande Hotel foi uma das melhores decisões que já tivemos. Os competidores trouxeram suas famílias para se hospedar e passar dias agradáveis em Araxá e conhecer a região, bem como também estar presente nas disputas. Foi incrível”, ressalta.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *