Super banner

Noite do Cinema relembra trilhas de filmes que marcaram época

Noite do Cinema relembra trilhas de filmes que marcaram época

Evento recebeu mais de 400 pessoas entre público e artistas que passaram pelo Teatro Municipal de Araxá nessa semana.

 

Uma noite para jamais ser esquecida. O Teatro Municipal de Araxá recebeu a 4ª edição da Noite do Cinema, que reuniu professores e alunos da Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo. O evento foi promovido pela Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), para relembrar as trilhas sonoras de filmes que marcaram época.

Mais de 400 pessoas entre público e artistas passaram pelo local.  O evento cultural apresentou 15 números musicais de estilos diferentes, muito bem elaborados, surpreendendo os convidados com a performance dos artistas.

Cristiane Borges Santos, diretora da Escola de Música, avaliou positivamente a realização do evento. “A noite foi bastante agradável com a presença de um grande público que prestigiou todas as apresentações. Tivemos algumas surpresas. Enquanto tocava a música tema do filme de Rock Balboa, o maestro regia a orquestra com luvas de boxe”.

A diretora ainda ressalta que Araxá sempre teve essa tradição de realizar eventos musicais que exaltam e valorizam a história da cidade, de Minas Gerais, do Brasil e até do mundo. Ela acrescenta que a equipe da escola de música já trabalha nos preparativos para o evento “Noite do Piano”, marcado para ocorrer no próximo dia 5 de julho, às 19h30, no Teatro Municipal de Araxá. “Nossos eventos são bem frequentados por quem gosta de música te todo tipo de música, da clássica até a popular. Tenho certeza que será um grande sucesso”, finaliza Cristiane Borges Santos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *