Super banner
Super banner

A Campanha Vá ao Teatro presta homenagem às mães com a peça “O Filho da Mãe”

A Campanha Vá ao Teatro presta homenagem às mães com a peça “O Filho da Mãe”

Foto: Divulgação

A peça usa o tom da comédia para falar sobre paixão e carinho nas relações familiares. Com texto da consagrada autora Regiana Antonini e direção de Cláudio Ramos, que também atua na peça, a montagem narra o dia-a-dia de Valentina, a superprotetora mãe do Fernando. Separada do marido há quinze anos Valentina é uma publicitária bem sucedida e nutre pelo filho um amor incondicional. Fernando é um recém-formado roteirista, que está indo para Nova York estudar cinema, contra a vontade da mãe. Valentina não quer aceitar a viagem, principalmente pelo fato dela estar sendo bancada pelo pai; Ela acredita que a generosidade do marido nada mais é do que uma vingança, pois ele sabe que nada poderia tocá-la mais, do que tirar o seu filho de casa.

A Campanha Vá ao Teatro presta homenagem às mães com a peça "O Filho da Mãe" 1

O espetáculo conta com uma produção caprichada e dedicação total dos atores; as personagens são bem reais o que requer uma composição delicada e realista, com características que remetem a plateia a identificar a Valentina com sua própria mãe, firme, forte, protetora, por vezes exagerada em suas emoções, mas com todo o delicado ar maternal.

Os organizadores vão promover duas apresentações, sábado (2) às 20h e domingo (3) às 19h. Desta forma, mais pessoas poderão ter acesso gratuito ao divertido espetáculo.

A idealização é da Uirapurus Arte e Cultura e conta com o apoio do Ministério da Cultura e patrocínio da CBMM.

O Filho da Mãe

Classificação:10 anos

Duração:90 minutos

Texto: Regiana Antonini

Direção: Cláudio Ramos

Elenco: Cláudio Ramos e Rodrigo Bering

Notícias relacionadas