Super banner

ACA e escolas de samba acertam últimos detalhes para o Carnaraxá 2014

ACA e escolas de samba acertam últimos detalhes para o Carnaraxá 2014

ACA e escolas de samba acertam últimos detalhes para o Carnaraxá 2014 1

A Associação Carnavalesca de Araxá (ACA) reuniu, nesta terça-feira (25), todos os presidentes das escolas de samba da cidade que vão participar do Carnaraxá 2014, com o objetivo de acertar os últimos detalhes do evento.

O encontro foi promovido na sede da ACA, com as presenças do presidente da entidade, Hélio da Silva Pereira, dos diretores Barbosa e Antônio Carlos, presidentes das cinco escolas que vão desfilar neste ano e da vereadora Néia da Uninorte (PDT), que foi a responsável pela captação de recursos para a ACA e realização do Carnaraxá.

Os presidentes das escolas de samba acertaram tudo sobre o desfile que acontece nos dias 2 e 4 de março, na avenida João Paulo II, a partir das 20h. Eles também informaram os temas de cada escola. Confira.

Acadêmicos do Santo Antônio – presidente Sidney Manoel

“Mãe Ventre da Vida e a Essência do Amor”

Acadêmicos do São Geraldo – presidente Idê Ferreira de Resende

“Civilização Latino-Americana”

Clube União – presidente Clayton Aires da Silva

“As Quatro Estações do Ano”

Escola de Samba São Pedro – presidente Anselmo Apolinário

“Eu Acredito em um País que Acordou”

Nascente Unidos do Morro – presidente João Batista de Paiva

“Amazonas”

“A emoção volta para a avenida e esperamos por você. Camarotes, praça de alimentação e arquibancadas cobertas. Teremos também o guarda-volumes gratuito para a sua maior segurança. Vamos prestigiar o nosso Carnaraxá 2014, ele foi preparado para receber você e sua família”, destaca a diretoria da ACA.

Notícias relacionadas