Super banner
Super banner

Acia e Inage lançam quinto curso de MBA em Araxá

Acia e Inage lançam quinto curso de MBA em Araxá

Acia e Inage lançam quinto curso de MBA em Araxá 1

Uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial (Acia) e o Inage vem promovendo vários cursos de MBA em Araxá. Dois deles já foram concluídos com a formação de 84 alunos, dois estão em andamento e um será iniciado em março.

Um grande número de alunos está tendo a oportunidade de crescimento intelectual e consequentemente crescimento também profissional. Foram concluídos em Araxá os cursos de MBA em Gestão Empresarial e Controladoria e Finanças. Estão em andamento os cursos de MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Gestão Estratégica de Pessoas com previsão de término para outubro próximo.

A parceria vitoriosa entre a Acia e Inage tem prosseguimento neste ano de 2014. Para março será ofertado o curso de Gestão de Operações e Logística. A previsão de início das aulas é para o dia 22. As inscrições estão abertas na sede da Acia – avenida Getúlio Vargas, 365, Centro. Mais informações no telefone (34) 3662-1331.

O Inage, Instituto Nacional de Gestão Estratégica, foi fundado por professores e pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) de Ribeirão Preto, com o intuito de discutir, pesquisar e disseminar conhecimentos e melhores práticas em administração estratégica corporativa. Sua razão é auxiliar o desenvolvimento das empresas brasileiras aumentando sua competitividade. Os cursos de MBA realizados na Acia já formaram profissionais que se destacam nas suas empresas.

Notícias relacionadas