Super banner
Super banner

Acia FestNatal apresenta “O Grande Encontro”

Acia FestNatal apresenta “O Grande Encontro”

Pereira da Viola, Marcus Biancardini e Roberto Corrêa

A terceira edição do Festival de Cultura e Arte – Acia FestNatal, com apenas treze dias de evento, já proporcionou momentos emocionantes. A dupla folclórica Sá e Guarabyra, a calmaria de Gabriel Sater, as vozes do Coral Maior Encanto do Sesc, as violas Saulo Laranjeira e Saldanha Rolin, os causos de Chico Lobo e, claro, o espirituoso Papai Noel levaram várias pessoas aos sorrisos e às lágrimas. Nesta sexta (9), o público de toda região irá presenciar mais uma apresentação que promete emocionar os amantes da música caipira. Os cantores Pereira da Viola, Marcus Biancardini e Roberto Corrêa irão proporcionar o “O Grande Encontro”.

Os violeiros apresentam um espetáculo interativo, alegre e conceitual da cultura popular mineira no qual, retratam a influência da cultura do “contador de histórias, aquele que guarda e transmite a memória do seu povo”. O show mantém os vínculos poéticos, ideológicos e de sonoridades do campo. Contudo, eles apontam novos caminhos ao propor uma interlocução com a MPB.

“O talento e estilo único destes artistas fizeram com que fossem alçados a ícones da viola caipira, não apenas pela crítica e mídia como também pelo público que se encanta pelo seu virtuosismo e carisma”, destaca Sérgio Abreu, diretor de Programação do evento.

“O Grande Encontro” acontece no Estádio Fausto Alvim – avenida Imbiara, 620, às 21h, com entrada franca. Para mais informações acesse www.aciafestnatal.com.br.

Notícias relacionadas