Super banner

Acusado de assassinato é baleado nove vezes no Urciano Lemos

Acusado de assassinato é baleado nove vezes no Urciano Lemos

Na noite de ontem (10), por volta das 23h, a Polícia Militar esteve na praça João Amâncio, bairro Urciano Lemos, e posteriormente prendeu um homem por tentar matar um jovem de 21 anos, acusado de um assassinato no dia 17 de dezembro, no bairro Salomão Drummond.

A PM deslocou até o endereço citado, onde um homem estava caído e sangrando muito, vítima da tentativa de homicídio. Ele sofreu nove perfurações no corpo proveniente de disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, os autores estavam em um veículo Renault Clio e utilizaram duas armas. Diante dos fatos, os militares iniciaram rastreamento e localizaram um dos autores, de 25 anos, e o veículo utilizado no crime. Outros dois suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir por uma estrada de terra com acesso à MG-452.

Foi procedida busca e localizada uma bucha de maconha. A Polícia Militar removeu o veículo para o pátio conveniado da Polícia Civil e prendeu o autor em flagrante delito, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O jovem está internado no Hospital Dom Bosco em estado grave. 

Notícias relacionadas