Super banner

Adolescente de 16 anos é apreendido por conduzir moto em via pública

Adolescente de 16 anos é apreendido por conduzir moto em via pública

Nesta quarta-feira (15), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente que conduzia uma moto em via pública.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Imbiara, Centro, quando se depararam com uma moto Honda/CG 125, a qual estava sendo conduzida sem respeitar a sinalização.

Os policiais a acompanharam e realizaram a abordagem dos dois ocupantes, sendo constatado que o condutor era um adolescente de 16 anos.

Segundo o adolescente, a proprietária da moto L.C.F. o permitiu a dirigi-la. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A moto foi removida para o pátio de veículos credenciado pela Detran e foram lavrados cinco autos de infrações. A proprietária da moto será responsabilizada por entregar a direção à pessoa inabilitada e incapaz.

Boa vista

PM apreende moto que era conduzida por inabilitado

Nesta quarta-feira (15), por volta das 16h, a PM apreendeu uma moto que era conduzia por um homem inabilitado.

Os policiais militares realizavam operação antidrogas pelo bairro Boa Vista, momento que se depararam com uma moto suspeita, fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem.

Durante a fiscalização, constataram que o condutor F.M.S., 18, não era habilitado para conduzir veículo automotor em via pública. Assim, a moto foi removida para o pátio de veículos credenciado pela Detran e foram lavrados três autos de infrações. A moto está no nome de J.M.S., que possui três registros de ocorrências de direção perigosa e será responsabilizado por entregar a direção à pessoa inabilitada.

Centro

Dois vão presos com duas buchas de maconha

Nesta quarta-feira (15), por volta das 13h, a PM apreendeu duas buchas de maconha com dois homens que alegaram serem usuários.

Os policiais militares realizavam operação antidrogas na rua do Garimpo, Centro, local alvo de denúncias de estar ocorrendo tráfico ilícito de drogas. No local os policiais militares se depararam com dois homens em atitudes suspeitas, os quais foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo localizada com S.J.S.M., 32, uma bucha de maconha e com C.C.C., 23, outra bucha de maconha triturada.

Os dois homens se disseram usuários de drogas, mas, no entanto, não revelaram de quem compraram a droga. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas