Super banner

Adolescente de 16 anos viciado em drogas ameaça mãe com faca

Adolescente de 16 anos viciado em drogas ameaça mãe com faca

Na sexta-feira (25), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Pereira Júnior, Vila Andréia, onde aprendeu um adolescente por ameaça. Segundo a solicitante, seu filho, um adolescente de 16 anos, a ameaçou com uma faca, em seguida rasgou uma fotografia antiga que estava presa em uma parede e quebrou o guarda-roupas.

Segundo a solicitante, o adolescente faz uso imoderado de drogas e lhe agride e ameaça frenquentemente lhe agride. Os policiais militares chegaram ao local e apreenderam o adolescente e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Quatro autores e dois adolescentes são detidos por envolvimento com o tráfico

Neste sábado (26), por volta das 4h, a PM recebe denúncia anônima de que na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, havia seis pessoas, sendo três homens

No dia 26mar11, por volta de 04 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que na Rua Brigido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, havia seis pessoas, sendo três homens, uma mulher e dois adolescentes que estavam comercializando drogas.

Os suspeitos foram abordados e com eles foram apreendidos R$ 300 em dinheiro e um cigarro mesclado de maconha com crack. Os autores têm passagens e associação ao tráfico de drogas e foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os adolescentes apreendidos.

A autora, além do envolvimento com o tráfico de drogas, foi acusada de corrupção dos adolescentes, os quais sempre são visto em sua companhia.

Santa Terezinha

Roubo a transeunte

Nesta segunda-feira (28), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Dominicanas, bairro Santa Terezinha, onde ocorreu um roubo a transeunte.

Segundo a solicitante, caminhava pela rua Dominicanas quando se aproximou um indivíduo claro, com idade aparente de 50 anos, trajando calca jeans e camisa social preta com pequenas listras brancas na horizontal, o qual encostou uma faca em suas costas.

Ele obrigou que a vítima ficasse parada e calada, que não iria acontecer nada de mal, momento em que mandou a solicitante abaixar a calça e, usando a faca, cortou os lados de sua calcinha, tirando-a e ficando com ela, em seguida evadiu-se levando também o celular da vítima. A PM faz rastreamentos.

Palestra

Na sexta-feira (25), a PM realizou a palestra “Como aumentar sua segurança no setor rural”. Além dos comandantes da 5ª Região de Polícia Militar e do 37º BPM, estiveram presentes diretores de sindicatos rurais, Arap, Capal, produtores e moradores rurais. Aproximadamente 350 pessoas estiveram presentes.

Notícias relacionadas