Super banner
Super banner

Adolescente é apreendido acusado de roubo e estupro

Adolescente é apreendido acusado de roubo e estupro

Neste domingo (26), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Américo Autran, bairro São Pedro, onde, segundo a vítima de 54 anos, caminhava pelo local quando foi surpreendida por um adolescente de 17 anos.

Ela relatou que o autor a agarrou pelo braço e tampou-lhe a boca. Em seguida, foi arrastada para um corredor, onde foi agredida fisicamente e sexualmente. Disse ainda que o adolescente roubou-lhe R$ 40 em dinheiro.

Diante dos fatos. A PM realizou intenso rastreamento pelas viaturas, as quais lograram êxito na localização do adolescente, o qual confirmou ter praticado sexo com a vítima, porém negou tê-la agredido ou roubado.

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Policia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Fertiza

Casal vai preso por tráfico de drogas

Neste domingo (26), por volta de 2h, a PM realizou levantamentos em uma residência situada à rua Joaquim Teodoro da Silva, bairro Fertiza, próximo ao Buracanã, no local estava ocorrendo uma festa, na qual havia vários usuários de entorpecentes.

Após verificar a situação, os policiais militares realizaram uma abordagem, sendo que os proprietários da casa, o casal T.G.S. e S.S.S., foram encontrados dentro do banheiro fazendo uso de uma pedra de crack em uma lata de cerveja.

Ainda dentro da casa, foram encontrados vários pedaços de sacolas de supermercado com resquícios de crack e cocaína, uma bucha de maconha.

Dentro da residência estavam três crianças do casal, as quais foram entregues ao Conselho Tutelar. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Homem e adolescente detidos por tráfico de drogas
 
Neste sábado (25) por volta das 15h, a PM prendeu um homem e apreendeu um adolescente.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, quando se depararam com um adolescente, o qual se assustou ao ver a viatura. Ele foi abordado sendo localizada dentro de sua boca uma pedra de crack. Ao ser questionado sobre a procedência da substância, o adolescente informou ter adquirido de um homem que estava comercializando drogas na Praça João Amâncio, bairro Urciano Lemos, local conhecido como ponto de tráfico.

Disse ainda que tal homem trajava camiseta branca, estava usando patins e ficava perambulando pela praça. Diante dos fatos, os militares deslocaram até o local e abordaram T.C.S., o qual foi revistado e flagrado com a quantia de R$ 39 em dinheiro provenientes do comércio de drogas.

Diante do exposto foi realizada busca nas proximidades em que o autor se encontrava, sendo localizada uma pedra de crack.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua mãe; o autor T.C.S. foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas