Super banner
Super banner

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar por ameaças e agressões

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar por ameaças e agressões

Nesta quarta-feira (13), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Anísio Simões Borges, bairro Boa Vista, onde apreendeu um adolescente por agressão.

Segundo a solicitante M.F.S., 19 anos, seu irmão adolescente de 15 anos chegou em sua casa muito agressivo e passou a agredir a ela e ao seu avô de 55 anos. As agressões foram pelo fato do autor ter descoberto que uma adolescente de 16 anos que espera um filho seu teria voltado com o ex-namorado.

Ele então deslocou-se até a residência da adolescente e a agrediu com socos na barriga para que ela abortasse. O irmão dela tentou impedi-lo e também foi agredido.  Ela confirmou estar grávida de quatro meses e disse estar sentido fortes dores no abdômen após sofrer agressão.

O adolescente ainda ameaçou todos com uma faca antes de fugir do local. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), foram medicadas e liberadas.

Os policias realizaram rastreamento e localizaram o adolescente próximo ao campo de futebol do bairro Boa Vista. Durante a abordagem, foi localizado com o adolescente um cigarro de maconha. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Andréia

Adolescente e usuário são detidos por envolvimento com o tráfico

Nesta quarta-feira (13), por volta das 20h, a PM compareceu à rua João Pereira Júnior, Vila Andréia, onde foi apreendido um adolescente de 16 anos que estava vendendo drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando se depararam com um adolescente entregando algo para um usuário de drogas em frente a uma residência denunciada como “boca de fumo”.

Ao ser abordado pelos policiais, o usuário entregou duas pedras de crack que estavam em sua boca e confessou que havia comprado a droga do adolescente infrator.

Os policiais apreenderam o adolescente e realizaram buscas em sua casa, sendo encontradas outras 15 pedras de crack iguais as que estavam com o usuário. Ainda foram apreendidos R$ 55 em dinheiro, vários quadros de bicicletas de procedência duvidosa, dois capacetes, dois aparelhos de som, quatro celulares, uma tesoura e material para embalagem de drogas.

O usuário de drogas G.S.L., 34, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o adolescente apreendido.

Vila São Pedro

Dois homens e um adolescente se envolvem em briga e acabam na delegacia

Nesta quarta-feira (13), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Abdanur Elias, Vila São Pedro, onde prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por ameaças e agressão.

Segundo o solicitante G.O.N., 21, estava em sua residência quando foi chamado por dois indivíduos do lado de fora, sendo um L.V.M.L., 25, e um adolescente de 17 anos. Ao sair para atender eles, o solicitante foi acusado de ter “ficado” com a namorada de um deles e que queriam acertar as contas naquele momento.

Com isso partiram para cima do solicitante, o qual fugiu o interior de sua casa para não ser agredido. No entanto, ao tentar conversar com o adolescente, foi agredido por ele com um soco no rosto, tendo revidado e desferido um chute na altura da boca do adolescente.

Com a chegada da PM, o adolescente foi apreendido e os dois autores presos, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas