Adolescentes danificam enfeites natalinos na Praça Governador Valadares

Adolescentes danificam enfeites natalinos na Praça Governador Valadares

Na madrugada de hoje (15), a Polícia Militar foi acionada por meio da Central de Videomonitoramento, que havia alguns adolescentes danificando enfeites natalinos na Praça Governador Valadares.

De imediato, uma guarnição policial com apoio da equipe de Vigilância Patrimonial da Prefeitura, deslocou para o local.

Vários adolescentes estavam nas mediações da praça. Entretanto, ao perceberem a presença policial, todos tentaram fugir. Entretanto, eles foram abordados e submetidos a busca pessoal.

Apesar de nenhum objeto ilícito ter sido localizado na posse dos suspeitos, foi constatada várias avarias nos enfeites da praça.

Durante a ação delituosa, uma testemunha ainda os advertiu, mas ignoraram. Como os adolescentes não entraram em contato com seus representantes legais, foi necessário acionar o Conselho Tutelar para o acompanhamento.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Rose

    Bom dia ! Preciso que conselho Tutelar entre em contato com pai de uma criança conjunto Sir Rua Martha Gonçalves Reis, 726. Criança agressiva, desobediente, mentirosa, já fez furto, roubando 10,00 na bolsa da madrasta. Não respeita ninguém, desobedece. E tem gênero irredutível para aceitar ordens imposta. Age sempre como coitado e sempre joga a culpa em outra pessoa.Socorro, ele já tentou me agredi. E consegue sempre converse o pai.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *