Super banner

Agente do rotativo tem pé atropelado por motorista

Agente do rotativo tem pé atropelado por motorista

Agente do rotativo tem pé atropelado por motorista 1

A Polícia Militar compareceu ao PAM na tarde de ontem (20), onde uma agente do estacionamento rotativo deu entrada com uma lesão no pé.

Segundo a jovem, A.C.S, 19 anos, ela estava trabalhando na área central, e no momento em que estava preenchendo um talão de estacionamento, um veículo que efetuava marcha ré esbarrou em seu pé direito pressionando-o chão, causando uma lesão.

A vítima relatou que o veiculo tomou rumo ignorado, conseguindo apenas visualizar a placa do veiculo. A vitima foi socorrida até o PAM por terceiros, onde ficou aguardando atendimento medico.

Diante da informação da placa do veiculo, os policiais conseguiram o nome da condutora do veículo, sendo E.A.P, residente no bairro mangabeiras. Foi tentado contato pessoal com a condutora porém ela não foi localizada.

Em contato telefônico a condutora relatou não ter visto o ocorrido no local, e também que ninguém no momento se manifestou sobre o ocorrido, ficando a mulher de comparecer até o pronto atendimento para dar assistência necessária a vitima.

Notícias relacionadas