Super banner

Alimentos são furtados em creche pública no bairro São Geraldo

Alimentos são furtados em creche pública no bairro São Geraldo

Na terça-feira (21), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) compareceu a uma creche da Secretaria Municipal de Educação no bairro São Geraldo, onde uma funcionária relatou que se deparou com a porta da cozinha aberta e um dos vitrôs da janela quebrado.

Quando entrou no local, ela constatou que foram furtados diversos pacotes de carne, frango, salsicha e outros alimentos usados para a merenda dos alunos.

A PM faz diligências no intuito de identificar e prende o(s) autor(es). Denúncias anônimas podem ser realizadas pelos telefones 190 ou 181.

PM registra mais um golpe do falso sequestro

Na terça-feira (21), por volta das 14h, a PM foi acionada a comparecer em escritório comercial localizado em Araxá, onde, segundo o solicitante, um homem que não se identificou alegou que teria sequestrado a sua filha, exigindo que ele realizasse um depósito em dinheiro em determinada conta bancária, senão sua filha sofreria consequências, exigindo também que a polícia não fosse acionada, pois “ele estaria sendo monitorado por câmeras”.

Temendo ser o fato um sequestro verdadeiro, o solicitante realizou um depósito bancário via internet banking, e logo depois recebeu outra ligação exigindo mais dinheiro, sendo então realizados mais depósitos.

O solicitante só percebeu o golpe quando sua filha chegou ao escritório, momento em que se negou a realizar mais depósitos e não mais recebeu telefones do suposto sequestrador.

Diante o exposto, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *