Super banner

Alunos de Administração do Uniaraxá apresentam trabalhos consultoria

Alunos de Administração do Uniaraxá apresentam trabalhos consultoria

Alunos de Administração do Uniaraxá apresentam trabalhos consultoria 1

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), através de um corpo docente competente e preparado viabiliza oportunidades aos seus alunos de conhecer a teoria e a prática das carreiras que escolheram seguir.

Nesse viés o 5º período do curso de Administração, através de um trabalho conjunto das disciplinas de Administração de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, respectivamente ministradas pelas professoras Letícia Britto e Sebastiana Gomes, apresentou, no último dia 20, o resultado do trabalho de consultoria, feito ao longo do semestre, em 10 empresas de Araxá e região.

Alunos de Administração do Uniaraxá apresentam trabalhos consultoria 2

A partir de temas estudados dentro dessas disciplinas, como também em tantas outras do curso, os alunos fizeram uma pesquisa e detectaram o que precisa ser melhorado e como fazer essa melhora em cada empresa. Essa análise diagnóstica envolveu 75 alunos que se mostraram empenhados e prontos para o mercado de trabalho.

A comunidade acadêmica – reitor, coordenador e professores do curso – e representantes das empresas consultadas prestigiaram a bela apresentação desses alunos.

Alunos de Administração do Uniaraxá apresentam trabalhos consultoria 3

Na opinião dos próprios alunos, essa atividade é uma oportunidade importantíssima de conciliação entre teoria e prática, além de ser gratificante poder ajudar instituições que estão precisando de consultoria.

O consenso entre as professoras é de que os alunos brilharam e fizeram um excelente trabalho. “Ficamos imensamente felizes com os resultados obtidos”, declararam.

Notícias relacionadas