Super banner

Alunos do Uniaraxá realizam visita técnica à empresa Bem Brasil Alimentos

Alunos do Uniaraxá realizam visita técnica à empresa Bem Brasil Alimentos

Uniaraxá - Bem Brasil Alimentos

Alunos do Curso de Engenharia de Produção do Uniaraxá realizaram visita técnica à empresa Bem Brasil Alimentos, em Araxá, no último dia 02 de novembro, acompanhados pelo professor e coordenador do curso, Edmundo Burgos.

Durante a visita, os alunos conheceram todo o processo de produção, de embalagem e armazenagem do produto acabado. Acompanhados pela equipe especializada da empresa, eles tiveram oportunidade de conhecer, ainda, a logística integrada da empresa em seus diversos setores. A empresa alimentícia Bem Brasil detém hoje a melhor tecnologia de produção de batata industrial do Brasil.

A visita proporcionou aos participantes vivenciar o processo de produção de perto, identificando várias atividades inerentes ao curso, e à empresa, conhecer mais de perto os futuros profissionais que estarão atuando no mercado.

As visitas técnicas, uma modalidade de atividade complementar, integram a matriz curricular dos cursos de graduação do Uniaraxá, aliando a vivência da prática ao conhecimento teórico para além das salas de aula, numa forma de ampliar o leque do processo ensino-aprendizagem.

Notícias relacionadas