Super banner
Super banner

Aposentada é atropelada por mulher que fugia de uma blitz

Na manhã de ontem (17), a Polícia Militar, durante uma blitz na Praça Coronel José Adolfo, prendeu a condutora de um veículo que tentou fugir da fiscalização e atropelou uma aposentada.

A condutora de um veículo Gol, cor cinza, ao deparar com os militares, parou o carro e engatou marcha ré. Ao tentar sair do local, atropelou uma aposentada que estava passando pela rua.

A vítima do atropelamento, uma aposentada de 71 anos, residente na rua Padre Anchieta, sofreu escoriações leves e passa bem. Após fiscalização, foi constatado que a condutora do veículo não possuía carteira nacional de habilitação. Ela foi presa em flagrante e qualificada no boletim de ocorrência, como uma vendedora de 31 anos, residente na rua José Veríssimo Camelo, bairro São Geraldo.

Os militares apreenderam o veículo, lavraram autos de infrações, registraram o boletim de ocorrência e entregaram na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Centro

Eletricista vítima de descarga elétrica

A Polícia Militar na tarde de ontem (17), esteve na av Prefeito Aracely de Paula, onde registrou uma lesão corporal provocada por descarga elétrica.

A vítima, um eletricista de 58 anos, relatou aos militares que estava realizando uma manutenção na rede elétrica de um estabelecimento comercial, quando sofreu uma descarga elétrica. No local uma guarnição do corpo de bombeiros compareceu e socorreu a vítima até a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internada sob observação médica.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Fertiza

Mulher vítima de agressão

Na noite de ontem (17), a PM esteve na rua Dona Adélia Lelis, onde registrou uma agressão contra uma mulher.

A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegou seu ex-marido com sintomas de embriagues. Por não aceitar a separação entre os dois, o mesmo começou a agredi-la verbalmente, em seguida o agressor danificou a porta da cozinha da residência da vítima.

Após o ocorrido, o homem fugiu do local antes da chegada da Policia Militar. Porém no boletim de ocorrência ele foi qualificado como um lavrador de 48 anos, residente na rua Dona Adélia Lelis, bairro Fertiza.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Centro

Preso autores de furto consumado a supermercado

A prisão dos autores ocorreu por volta de 01h30, da madrugada de hoje (18), na av Senador Montandon, onde a PM se fez presente e registrou o ocorrido.

Após uma solicitação, através do “190” da central de alarmes localizada. Os militares deslocaram para verificar a solicitação. Chegando ao estabelecimento, os militares abordaram e prenderam em flagrante três indivíduos, sendo que dois estavam no interior do local e outro do lado externo em um veículo Ford/Scort, cor cinza, da cidade de Uberlândia.

Os autores após entrarem pelo telhado do supermercado e danificarem o sistema de alarme, arrombaram o cofre e furtaram certa quantia em dinheiro. Os autores foram presos em flagrante delito e qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 26 anos, um auxiliar de serviços gerais de 19 anos e outro homem de 20 anos, todos residentes na cidade de Uberlândia.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados na condição de presos em flagrante delito.

Notícias relacionadas