Super banner
Super banner

Aposentado cai no golpe do veículo com problema mecânico

Aposentado cai no golpe do veículo com problema mecânico

Ocorrências Policias Araxá

Nesta segunda-feira (11), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Ananias Teixeira Júnior, no bairro Santa Rita, onde um aposentado de 68 anos relatou que seu filho havia recebido uma ligação em seu celular por um indivíduo se identificando como se fosse um primo e pediu dinheiro emprestado para sanar o problema de um veículo estragado na estrada, tendo o filho dito que não tinha dinheiro e passou o telefone do aposentado para que ele pudesse emprestar o mesmo.

Com isso, o autor ligou para o aposentado se passando por um sobrinho e disse que estava com problemas mecânicos em uma rodovia perto de Uberlândia, pedindo dinheiro emprestado para pagar o mecânico e guincho, e quando chegasse a Araxá lhe pagaria.

A vítima efetuou um depósito para o autor no valor de R$ 400 numa agência bancária e após o ocorrido a neta da vítima alertou o mesmo que era um golpe, tendo em vista que conversava com o sobrinho da vítima que estava na cidade de São Paulo.

Diante do fato, os militares registraram boletim de ocorrência de estelionato, conhecido como “golpe do veículo com problema mecânico”.

Notícias relacionadas