Super banner

Aposentado morre após ser atropelado no Santa Rita

Aposentado morre após ser atropelado no Santa Rita

Da Redação – Um aposentado de 74 anos foi atropelado na tarde de ontem (8), na rua Joaquim Geraldo Filho, bairro Santa Rita, por volta das16h. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h na Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do acidente e, segundo uma dona de casa de 34 anos, um Fiat Idea conduzido por um estudante de 20 anos estaria em alta velocidade ao fazer uma curva e atropelou o aposentado, que estava atravessando a rua.

Mesmo atingido, ele conseguiu acionar os bombeiros, que foram até o local e prestaram os primeiros socorros. O aposentado foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e em seguida levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo de João Mariano da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo os peritos da Polícia Civil, a suspeita é de traumatismo craniano. O aposentado não portava documentos na hora do acidente e nenhum familiar procurou o IML até o momento.

Segundo a ocorrência, o carro do estudante está com todos os documentos em dia e ele possui habilitação.

Notícias relacionadas