Da Redação – A diretoria do Araxá e a Finta do Brasil realizaram o lançamento oficial da coleção 2013 dos uniformes do Ganso. A apresentação foi feita, na noite de ontem (20), no Teatro Municipal e contou com vários jogadores entrando em campo como modelos.
A grande novidade foi o lançamento da camisa nº 3. Ela é azul e segundo o diretor de marketing da Finta, Jorge Fusco, a intenção da diretoria foi fazer uma homenagem a Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), além de buscar agradar os araxaenses que também torcem pelo Cruzeiro.
Jorge destacou que vários clubes utilizam a camisa nº 3 para ações de marketing como o Corinthians com o uniforme roxo e o América (MG) com a camisa vermelha.
O presidente Dailsom Letierri afirmou que o torcedor sempre fez a diferença para o Clube. O Ganso tem uma das melhores médias de público em Minas Gerais e ele acredita que em 2013 não vai ser diferente. A diretoria espera que araxaenses vistam a camisa, literalmente, para ajudar a equipe que volta a Primeira Divisão após 20 anos.
A camisa nº 1 ganhou detalhes em dourado e listras mais largas. Além dos uniformes de jogo, a Finta também apresentou toda a linha de viagem, treino e agasalhos. Outra novidade foi o lançamento das linhas infantil e feminina.
Confira as fotos de Willian Tardelli.