Super banner

Araxá bate o Democrata e se recupera

Araxá bate o Democrata e se recupera

Araxá bate o Democrata e se recupera 1

O Ganso entrou em campo com cinco alterações em relação a última partida em que foi derrotado pelo Contagem: Filhão, Tuta, Leandro, Michel Cury e Marcelino entraram como titulares ajudaram nesta vitória por 3 x 1 sobre o Democrata de Sete Lagoas com gols de Flávio Torres, Filhão e o artilheiro Thiago Pereira. Com o resultado, o Araxá está na segunda colocação com o mesmo número de pontos que o próprio Democrata, mas leva vantagem no saldo de gols.  

Aos 10 minutos o primeiro gol do Ganso. Samir cobrou falta e Flávio Torres desviou levemente de cabeça para tirar do goleiro e fazer 1 a 0. No segundo tempo o Democrata empatou logo aos 2 minutos após cobrança de falta de Edmilson pela direita que Dráuzio recebeu livre na área e fez 1 a 1.

Mas a resposta veio rápida. Logo na saída de bola, Marcelino lançou Michel na direita, o meia carregou a bola dentro da área e rolou para trás e Filhão bateu forte para fazer 2 a 1 Ganso.

Aos 26 minutos, Flávio recebeu na direita e rolou na área para Thiago Pereira, de carrinho, mandar pro gol e fechar o placar em 3 a 1.

O goleiro Fernando Pompeu, mais uma vez, se mostrou uma verdadeira muralha fazendo grandes defesas quando foi exigido.

Agora a equipe alvinegra enfrentará o Social em Coronel Fabriciano.

Ficha técnica

Araxá: Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego, Cafu, Leandro (Fabiano), Michel Cury, Marcelino, Thiago Pereira, Samir (Rodrigo Cassimba) e Flávio Torres.

Treinador: Cleber Américo.

Democrata: Paulo Vitor, Dráuzio, Wanderson (Ramon), Dudu, Jemerson, Paulinho, Gustavo, Diney (Vinicius), Edmilson, Arthur e Manoel (Wesckley).

Treinador: Eugênio Simões.

O árbitro do jogo foi Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF) auxiliado por Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e Breno Rodrigues (CBF/FMF).

O publico pagante foi de 811 pessoas para R$ 6.840 de renda.

Notícias relacionadas