Super banner

Araxá chega a 16 casos suspeitos de coronavírus

Araxá chega a 16 casos suspeitos de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no início da manha de hoje (27), o Boletim Epidemiológico Covid-19 em Araxá. As notificações chegaram a 18, sendo 14 casos aguardando resultados, 02 (dois) casos negativos e 02 (dois) casos sem critério de coleta. A cidade não tem casos confirmados de coronavírus.

Os casos sem critério de coleta são situações em que não se enquadram em critérios do Estado, mas que os médicos apontam como suspeitos. O monitoramento desses casos é feito pelo isolamento domiciliar.  

Araxá chega a 16 casos suspeitos de coronavírus 1
Araxá chega a 16 casos suspeitos de coronavírus 2
Araxá chega a 16 casos suspeitos de coronavírus 3
Araxá chega a 16 casos suspeitos de coronavírus 4

Notícias relacionadas

6 Comentários

  1. Djonir

    Araxá a cidade mistério ninguém sabe ninguém viu uma cidade com tão alto investimento em construções não tinha nem ter ti para o covid19 acorda cidadão araxaence ou estamos em uma redoma de vidro impenetrável até mesmo para o virus

    Responder
  2. Everton

    Duvido que Araxá não tenha caso confirmado!!! Enquanto não fizerem os testes da maneira correta, o vírus estará só se espalhando cada vez mais na cidade!!!

    Responder
  3. Cecília

    Tenho dúvidas também, ontem faleceu uma conhecida de pneumonia ai em Araxá apos ser internada semana passada, não foi feito teste. Tenho duas pessoas da família e ambas tiveram contato com essa pessoa que veio a falecer e encontram-se também em estado critico.

    Responder
  4. Marcelo

    To achando a msm coisa…aqui so fica na suspeita, ou sara ou morre com suspeita. Uma vergonha não testar adequadamente e isolar de maneira correta.

    Responder
  5. CIRLEI APARECIDA DE OLIVEIRA

    Oqud eu acho mais estranho é falarem na tv que foram comprados não sei quantos milhões de testes mas ninguém consegue fazer esses alguém tá mentindo e enquanto ficar só na dúvida .o virus vai se espalhando

    Responder
  6. Sandra Silva

    16 casos suspeitos…e?? Araxá já tem kit pra fazer os testes?? Alguém que tenha feito algum teste?? Tenho essa dúvida, pq até o dia que tive notícia não tinha kit de teste aqui. Se não tiver nunca saberemos se são positivos ou não!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *