Super banner

Araxá chega a 44 casos positivos de coronavírus; 35 deles nos últimos 10 dias

Araxá chega a 44 casos positivos de coronavírus; 35 deles nos últimos 10 dias

O Boletim Epidemiológico de Araxá registra mais 10 casos confirmados de coronavírus nas últimas 24 horas, saltando para 44 casos positivos no total. Trinta e cinco desses casos foram registrados nos últimos 10 dias. A Secretaria Municipal de Saúde não informa mais o perfil dos casos confirmados.

Os dados também indicam mais 10 pessoas que se recuperaram da doença, chegando a 18 no total, e duas pessoas foram a óbito.

O número de casos suspeitos que entraram para investigação passou de 167 para 176. O número de casos descartados teve mais um registro, agora são 119. Já os casos que aguardam resultado são 13. Não há óbito sendo investigado no momento.

No levantamento de síndromes gripais, os registros subiram de 699 para 722. O índice de síndrome respiratória aguda grave tem 72 registros.

Quatro leitos de UTI estão ocupados e há 15 pessoas em leitos de enfermaria.

Confira os números

Araxá chega a 44 casos positivos de coronavírus; 35 deles nos últimos 10 dias 1
Araxá chega a 44 casos positivos de coronavírus; 35 deles nos últimos 10 dias 2

Fonte: Redação - Diário de Araxá

Notícias relacionadas

6 Comentários

  1. Denisia

    Claro que ainda ira aumentar muto mais!!! Araxa nao tem lideranca!! Nao tem fiscalizacao!!E O POVO TODOS NA RUA PARENCENDO QUE ESTAO FERIAS!!

    Responder
  2. GILBERTO

    AI ESTA A FALTA DE CONCIENCIA DOS ARAXAENSES..TODOS NAS RUAS..BARES E O INIMIGO INVISIVEL ESTA AI A SOLTA..VAMOS NOS AFASTAR PESSOAL OU CHEGAREMOS NUMA SITUAÇAO SEM CONTROLE

    Responder
    1. Rosangela

      Ha uma total falta de fiscalizacao pelo ppder publico. Ruas e pnibus lotados. Bares abertos featas com aglomeramento. Precisa haver punicoes mais rigida e fazer serem cumpridaa.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *