Super banner

Araxá Esporte segue preparação para o Módulo II

Araxá Esporte segue preparação para o Módulo II

Jogadores durante preparação para o Módulo II  - Foto: Divulgação

Da Redação – O Araxá segue os treinamentos em dois períodos visando a preparação antes da estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro do Módulo contra o Uberlândia, no dia 12 de fevereiro. A novidade nesta semana é a permanência do camisa 10, Samir, campeão da Segunda Divisão com o Ganso no ano passado. O meia havia assinado um pré-contrato com o Social, mas voltou atrás e confirmou sua presença no Alvinegro.

Na manhã de hoje (9), o Ganso realizou os treinamentos no campo da Associação dos Funcionários da Vale, onde também treina no período da tarde. A diretoria conseguiu manter uma boa base do ano passado e trouxe outros nomes para compor o grupo.

Já estão treinando Arlem, Fred, Matheus, Petersom, Fabiano, Breno, Ronis, Fred Milani, Cafu, Indinho, Marcelino, Zé Maria, Madson, Marcelo Soares, Evandro, Flávio Torres, Donizetti, Luis Augusto, Markinho e André Luis. Além disso, quatro jogadores da base também irão, inicialmente, treinar com o grupo dos profissionais – Jorge, Matheus Moura, Alisson e Zé Eurípedes.

Notícias relacionadas