Araxá fica com a última vaga e enfrenta o líder Coimbra na semifinal

Araxá fica com a última vaga e enfrenta o líder Coimbra na semifinal
Foto: Caio Aureliano / Na Batida do Esporte

Um empate na última rodada permitiu a classificação do Araxá Esporte Clube à semifinal da Segunda (Terceira) Divisão do Campeonato Mineiro 2018. O Alvinegro foi a campo no sábado (13) contra a Sociedade Esportiva Patrocinense, no Municipal Júlio Aguiar, em Patrocínio, e a partida ficou no 0 a 0.

O Araxá conquistou a última (quarta) vaga na tabela, terminando com 21 pontos. Também com esta mesma pontuação, ficou a União Luziense, mas perdeu a classificação por ter menor saldo de gols; 10 contra 7, respectivamente.

O Araxá enfrenta o Coimbra, que terminou a primeira fase na liderança, com 29 pontos. O primeiro jogo acontece na quinta-feira (18), às 19h, no Estádio Municipal Fausto Alvim. A segunda partida acontece no domingo (21), às 10h,na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

O outro confronto da semifinal é entre o até agora invicto Valeriodoce (Itabira) e Athletic Club (São João del-Rei).

 

Ficha Técnica

Patrocinense: Diego; Roger, Paulão, Mizael (José Carlos) e Mael (Guilherme); Didi (Jô), Yuri, Kauã e Gazu; Oscar e Robertson. Treinador: Tales Garcia.

Araxá: Alencar; Victor Melo, Juninho, Nilo e Fernando Augusto; Bruno Moreno, Marcelo Brandão, Saulo (Felipe Caldeira) e Matheus Gonzaga; Bruno Aquino e Teco (Carlinhos). Treinador: Rogério Henrique.

Arbitragem: André Luís Skettino Policarpo Bento, auxiliado por Filipe Ramos de Santana e Richard Cristoffer da Silva Gabriel.

 

Resultados 13ª (última) rodada

Patrocinense 0 x 0 Araxá

Valeriodoce 2 x 0 Betis

Coimbra 0 x 0 Ponte Nova

Passos 1 x 4 Athletic Club

Montes Claros 5 x 1 Minas Boca

Boston City 1 x 2 União Luziense

Folga: Pouso Alegre

 

Tabela final

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *