Super banner

Araxá imuniza idosos de 70 a 72 anos nesta quarta

Araxá imuniza idosos de 70 a 72 anos nesta quarta

A Prefeitura de Araxá promove nesta quarta-feira (31), das 8h às 16h, a vacinação contra a Covid-19 para idosos de 70 a 72 anos. A imunização ocorrerá em duas filas, uma para o formato drive-thru e outra para pedestres, na Unileste, Uninorte, Unioeste e Uninordeste. 

Não será necessária a realização de cadastro no ato da vacinação, apenas a apresentação de cópia da identidade, CPF, comprovante de endereço e, se tiver, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). 

A Secretaria Municipal de Saúde reitera que há doses disponíveis para todos os idosos dessas faixas etárias e não há necessidade de chegar antes do horário de início da imunização. 

Pessoas que não levarem os documentos solicitados terão que realizar o cadastro, o que causará um tempo de espera maior. 

Profissionais de saúde 

A imunização de 1ª dose dos profissionais de saúde também continua na quarta (31), das 8h às 16h, na Unisa. É necessário apresentar a cópia da carteira profissional, CPF, identidade e comprovante de endereço. Esta etapa também contempla cuidadores de idosos, secretárias de clínicas e atendentes de farmácia.

Notícias relacionadas

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *