Super banner
Super banner

Araxá inicia pré-temporada em Tapira

Araxá inicia pré-temporada em Tapira

Araxá inicia pré-temporada em Tapira 1

Da Redação – A comissão técnica e jogadores do Araxá seguiram nesta quinta-feira (14) para o município vizinho de Tapira, onde fazem pré-temporada de oito dias visando a preparação para a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, quando estreia no próximo dia 8 de agosto, contra o Atlético Portal, em Uberlândia. No cronograma do treinador Clebão, treinamentos intensivos para aprimoramento do condicionamento físico. A pré-temporada é realizada em parceria com a Prefeitura de Tapira.

Para os torcedores tapirense, a oportunidade de conviverem por alguns dias com grandes ídolos do futebol nacional – Clebão, Célio Lúcio (auxiliar técnico) e Marcelo Ramos, além do volante Cafu, que defendeu o Olympique, equipe local, no Campeonato Amador de 2010, vice-campeão daquele ano. Inclusive o Araxá e o time tapirense fizeram recentemente um jogo-treino, que terminou em 1 a 1.

O diretor de futebol, Marcelo Araxá, está negociando junto à equipe de Batatais um amistoso no próximo dia 24, no campo do Centro Esportivo de Tapira (Cetap). O diretor também estuda a realização de outro amistoso previsto para os dias 28 ou 30, provavelmente contra o Nacional (Nova Serrana).

Junto à delegação está o recém-contratado Jeferson, que já foi artilheiro do Módulo II. O último clube em que ele autuou foi o paraense Paysandu.

Com Ascom

Notícias relacionadas