Super banner
Super banner

Araxá pode ter parceria de futebol com a China

Araxá pode ter parceria de futebol com a China

O diretor da Make Trade Internacional (empresa autorizada pelo governo chinês para divulgar o futebol no Brasil), Roberto Aguiar, se reuniu com o prefeito Jeová Moreira da Costa, na tarde desta terça-feira (16), na sala de reuniões do Gabinete. Ele apresentou uma proposta de parceria entre a empresa e a prefeitura no intercâmbio de jovens jogadores de futebol, utilizando a estrutura do Araxá Esporte Clube.

De acordo com Roberto, o governo da China está disposto a investir em atletas brasileiros. Jeová diz que pretende levar à frente as negociações para dar início ao projeto e até outras parcerias com a Make Trade.

No final da reunião, o prefeito foi presenteado com uma réplica da primeira bola de futebol que teria sido usada no mundo.

O encontro também teve a presença do diretor Regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Pedro Braido Delalibera, do presidente do Araxá Esporte Clube, Dailsom Lettieri, do assessor de imprensa do clube, Adolfo Nascimento, além da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, e da ouvidora municipal, Luzia Doralice Monteiro.

Notícias relacionadas