Super banner

Araxá prossegue aplicação de 2ª dose da AstraZeneca para idosos e profissionais de saúde nesta quarta e sexta

Araxá prossegue aplicação de 2ª dose da AstraZeneca para idosos e profissionais de saúde nesta quarta e sexta

A Prefeitura de Araxá realiza a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais de saúde e idosos que receberam AstraZeneca/Covishield, cujo cartão de vacina indica o retorno entre os dias 31 de maio a 2 de junho. A imunização será na quarta (2) e sexta-feira (4), das 8h às 16h, no ginásio do Colégio Dom Bosco para pedestres e no Expominas para o sistema Drive-Thru.

Para receber a segunda aplicação, esse público deve levar o comprovante da 1ª dose e cópia da identidade e CPF. O período recomendado entre a primeira e a segunda dose deste imunizante é de 12 semanas.

De acordo com o Ministério da Saúde é imprescindível que as pessoas completem o esquema vacinal com ambas as doses, para que haja completa eficácia na imunização. 

Campanha Vacinação Solidária

 A Prefeitura de Araxá é parceira da Campanha Vacinação Solidária, de iniciativa da Câmara Municipal, Ampara, SOS e Insanos Moto Clube, para arrecadação de óleo nos dias de vacinação contra a Covid-19 ou contra a gripe.

 A doação está sendo revertida em cestas básicas às famílias carentes de Araxá. “Ajudar ao próximo também é uma forma de salvar vidas. Receba vacina, doe amor”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *