Araxá reabre inscrições de credenciamento de proprietários de vans para transporte escolar na zona rural

Araxá reabre inscrições de credenciamento de proprietários de vans para transporte escolar na zona rural

A Secretaria Municipal de Educação reabriu inscrições para o credenciamento de proprietários de vans (pessoas físicas) com interesse em realizar o transporte escolar de alunos da zona rural. O objetivo é atender todos os estudantes residentes em fazendas, chácaras e ranchos do município. Ao todo, 13 linhas devem ser preenchidas no novo credenciamento.

O cadastro deve ser realizado entre os dias 14 a 25 de março exclusivamente por meio do site da Prefeitura de Araxá, pelo link ( https://municipiovirtual.com.br/araxavan/cadastro ). Inicialmente são exigidas informações pessoais, como número de documentos, endereço e informações de contato.

As vans que farão o transporte rural serão equipadas por um GPS cedido pelo Município, que irá fazer o monitoramento das rotas desses veículos, visando a economia do dinheiro público e maior transparência ao serviço prestado.

No dia 28 de março, às 14h, no auditório da Prefeitura de Araxá, acontece o sorteio que vai definir a ordem dos selecionados que irão prestar o serviço.

Os 13 primeiros sorteados serão convocados para apresentação da documentação e assinatura do contrato. Caso haja alguma desistência ou desclassificação por falta de documentos ou critérios, o próximo da lista do sorteio será convocado e assim, sucessivamente, até definir os 13 motoristas.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x