Super banner
Super banner

Araxá recebe a peça “Os Campeões” nos dia 10 e 11

Araxá recebe a peça “Os Campeões” nos dia 10 e 11

Araxá recebe a peça "Os Campeões" nos dia 10 e 11 1

Depois de apresentar em maio as peças “A morte é uma piada” e “Advogado de Deus”, a Campanha Vá ao Teatro traz para Araxá nos dias 10 e 11 de junho a peça “Os Campeões”. O espetáculo faz parte do projeto Jovem Tour que já esteve em Araxá e região por mais de 10 anos consecutivos através da Uirapurus Arte e Cultura.

Com direção e texto de Francis Mayer, a peça em seu segundo ano de sucesso, mergulha nos anseios e aspirações da juventude contemporânea ao narrar as transformações e contar a história de três estudantes, de personalidades distintas, vindos do interior, que moram em uma república em pleno caos que permeia uma cidade grande. É uma adaptação teatral, em versão masculina, inspirada na obra-prima “As Meninas”, de Lygia Fagundes Telles.

No elenco, Julio Oliveira (DJ Angelo da novela Ti-Ti-Ti), Maurício Silveira (Samuel da novela Insensato Coração) e Eduardo Coutinho (Ricardo da novela Araguaia).

“O objetivo é fomentar novas plateias e conquistar o universo adolescente com peças que enfocam os dramas e situações vividas pelos adolescentes. Geralmente as peças são protagonizadas por jovens atores que passaram por aqui como Bruno Gagliasso, Erik Marmo, Henry Castelli, Vanessa Bueno, Rodrigo Pavanelo e outros que estão hoje o horário nobre da TV brasileira. A campanha 2011continua com força total com a parceria de diversas entidades” destaca o promotor cultural Joãozinho Uirapuru.

Serviço

“Os Campeões”

Data e horário: Dias 10 e 11 de junho, às 20h

Local: Centro Cultural do Sesc

Ingressos: M Video, Chiquinho Sorvetes, Empório do Livro, Praetorium, DCE e UEA

Informações: (34) 8839.3978 / 9108.3978

Notícias relacionadas